Subscribe Us


 

Integrantes da Controladoria de Piranhas participam de curso



Integrantes da controladoria da Prefeitura de Piranhas, participaram nesta terça-feira, 15, e quarta-feira, 16, de um Curso do Tribunal de Contas na capital Maceió.

A Controladoria do município de Piranhas tem como responsável o advogado Dr. Ricardo Ayalla que falou sobre o evento. “O curso de Controle na Administração Publica disponibilizado pela AMA em parceria com o tribunal de contas e a CGU, assim como outros, tem o condão de levar aperfeiçoamento as boas práticas nas gestões municipais, sendo de suma importância à entidade e aos órgãos de controle.” Destacou.

Segundo Rosa Tenório, palestrante, o curso é objetivo e tem base na sua experiência de quando foi Controladora Geral do Estado e dos anos que está envolvida com a gestão pública. “O curso é muito prático, procuramos trazer realidades possíveis. É preciso vontade política de enxergar o controle interno como um aliado da gestão pública e não como vilão”, ressaltou.

Desde que assumiu a Prefeitura de Piranhas, a Prefeita Maristela Sena Dias vem buscando realizar uma gestão comprometida com a sociedade, por isso o município possui um Portal da Transparência sempre atualizado.



Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.