Subscribe Us


 

Participe da Reunião Itinerante do Fórum de Desenvolvimento na próxima terça-feira (29)


O Prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo, e o vice-prefeito Gabriel Varjão, têm a honra de convidar a população delmirense para participar da Reunião Itinerante do Fórum de Desenvolvimento de Delmiro Gouveia, que irá acontecer no Bairro Ponto Chique, na próxima terça-feira (29).

O Fórum de Desenvolvimento de Delmiro Gouveia existe desde fevereiro de 2017 e é o principal espaço de diálogo e de participação entre a sociedade civil e o governo municipal. É o espaço que foi construído para a escuta da população e de suas entidades, para decisões compartilhadas, para corresponsabilização nos processos de desenvolvimento. É um instrumento de construções coletivas e de interlocução capaz de superar os desafios e construir sinergia entre os participantes uma vez que abre e corresponsabiliza todos os atores sociais.

Na sua última reunião, o Fórum decidiu realizar reuniões itinerantes com o objetivo de promover maior envolvimento nos bairros e localidades do município. A primeira reunião itinerante acontecerá no Bairro do Ponto Chique e nos próximos meses chegará à Barragem Leste, Alagoinha, 369 casas, dentre outros.

É preciso que toda a gestão e boa parte da sociedade civil esteja alinhada neste entendimento e que de fato reconheça o espaço do Fórum de Desenvolvimento como um espaço estratégico e de sustentabilidade de uma gestão comprometida com a Democracia, a Transparência e a Ética.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!