Subscribe Us


 

Piranhas inicia cadastramento de Tutores de cães e gatos para realização de castração gratuita


A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Saúde pela Vigilância Sanitária inicia na próxima segunda-feira, 14, o cadastro de castrações gratuitas de cães e gatos.

A princípio serão castrados apenas cães e gatos machos, de tutores com baixa renda, animais semi domiciliados e em situação de rua.

Por também se estender para os animais de rua, a Prefeitura buscará voluntários que possam adotar ou apadrinhar os animais logo após a cirurgia e durante o processo de recuperação para administrar os medicamentos do pós-operatório que será fornecido pela prefeitura.

O objetivo é diminuir a proliferação de animais na rua, evitando doenças, ataques, acidentes. Mantendo o controle de zoonoses, o bem-estar animal e da população, como também visando a diminuição de animais abandonados nas ruas.

O cadastramento acontece durante todo o mês de agosto, na sede a SEMAGRIMA, localizada à Vila Sergipe, Bairro Cascavel, das 08:00 às 13:00 horas.



Para maiores informações:

(82) 9 8138-0969

98769-9990