Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas avança na educação e entrega mais uma escola reformada


Desde o início do ano, a Prefeitura de Piranhas vem priorizando a Educação, diversas ações já foram realizadas e os trabalhos não param. Na ultima terça-feira, 29, mais uma escola reformada foi entregue a sociedade. A Escola Municipal de Educação Básica Deputado José Bandeira de Medeiros foi totalmente reformada.
O evento contou com a participação da Prefeita Maristela Sena Dias, Secretária Lia, professores, alunos e pais, além da equipe de governo. As crianças e adolescentes que estudam na Escola Deputado José Bandeira ficaram muito felizes com a reforma, garantindo um bem-estar e um ensino de qualidade.
Para a Lia, a realização é um trabalho em conjunto que está sendo realizado. “Essa é a 11ª escola que entregamos a comunidade de Piranhas, nosso objetivo é garantir uma educação de qualidade para todos os piranhenses.”
A Prefeita Maristela Sena Dias parabenizou o trabalho da educação que vem sendo realizado. “Parabenizo a Secretária Lia e todos os profissionais da Educação, Piranhas tem vivido um momento maravilhoso e isso é um resultado do trabalho de cada um de vocês.”
Na semana passada, a Prefeita de Piranhas Maristela Sena Dias acompanhada da Secretária esteve na escola Desembargador Antônio Nunes no Povoado Salinas que também passou por uma grande reforma.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.