Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas realiza melhorias na saúde para população de Entremontes


Em pouco tempo nunca se viu tanto. Essa é uma das palavras mais ouvida pela população de Piranhas. Desde que assumiu a Prefeitura, Maristela Sena Dias vem trabalhando incansavelmente para trazer melhorias ao povo da Lapinha do Sertão.
Em seus primeiros meses de governo ela vem buscando melhorar cada vez mais a saúde do município e para isso já realizou a reforma do Posto de Entremontes que estava totalmente deteriorado. Além disso os atendimentos foram expandidos garantido uma saúde melhor para a comunidade.
A Unidade de Saúde que é aberta todos os dias, funciona com Médico, Dentista e Enfermeiro todas as quarta e sexta-feira. Já nas segunda, terça e quinta-feira, está sempre uma técnica de enfermagem realizado os trabalhos de prevenção. O restante dos dias a Equipe de Saúde da Família, atende no anexo que funciona em Piranhas Velha.
Outro fator positivo é o grande número de medicamentos, os moradores estão abastecidos e sempre que precisam são atendidos com as medicações.
No início da gestão, a Prefeita Maristela Sena Dias encontrou a ambulância do Posto sem condições para o uso, o veículo foi recuperado e já está disponível a população.
A estrutura do posto também foi reformada pela Secretaria Municipal de Saúde, garantido um bem-estar aos profissionais e usuários garantiu a Secretária Isabella Maia.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.