Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas realiza a capacitação de 5 pessoas que irão atuar no Programa Criança Feliz


A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Assistência Social realizou a capacitação de cinco profissionais que irão atuar no Programa Criança Feliz do Governo Federal.

Os novos responsáveis pelas visitas serão as seguintes pessoas:  Mônica, Maria Jaciane, Ivaneide de Medeiros, Maria Jilvaneide e Raí Ventura. Eles realizaram três dias de capacitações ministradas pela Supervisora do Programa Ana Shirley Lages e Silva Carnaúba.

O objetivo dessa capacitação foi de mostrar aos visitadores de como executar ações no desenvolvimento infantil e fortalecimento da afetividade familiar, ou seja, mostrar aos pais a maneira adequada de estimular o desenvolvimento dos filhos, principalmente nos 6 primeiros anos de vida.

A Secretaria Daniela Dias, esteve acompanhando a capacitação dos novos servidores. “É de grande importância essa capacitação, pois a partir de agora, essas pessoas irão intensificar as ações para diminuir o número de famílias vulneráveis na cidade de Piranhas.” Ressaltou a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.



Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.