Subscribe Us


 

Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia busca melhorias para o setor de regulação do município


Durante a manhã dessa terça-feira (22), a Secretária Municipal de Saúde, Jane Cleide, e o Secretário-adjunto, João Silveira, junto com a Coordenadora da Regulação Municipal, Graziela, e os Coordenadores da Atenção Básica Wanderson e Lídia, participaram de uma reunião com a equipe de especializandos em Regulação da Saúde do SUS do Hospital Sírio Libanês.

O encontro faz parte das ações do Projeto Aplicativo, que será desenvolvido através de parceria entre o município de Delmiro Gouveia e o curso de Regulação do SUS do Hospital Sírio-Libanês.

A reunião teve o objetivo de implantar melhorias no setor de Regulação do município de Delmiro Gouveia, reduzindo as filas de espera por exames de média e alta complexidade, além de colaborar com a implantação das linhas de cuidado que facilitarão o atendimento dos usuários do SUS.

A vereadora de Delmiro Gouveia Henriqueta Cardeal, também faz parte da equipe de especializandos do curso de Regulação do SUS do Hospital Sírio-Libanês, que também desenvolve a educação permanente para a atualização dos funcionários do setor da saúde.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!