Subscribe Us


 

'Debut Conosco' realiza sonho de meninas e oferece baile de 15 anos

Meninas de famílias de baixa renda que vivem na periferia de Maceió realizaram o sonho de ter um baile de debutantes. O projeto social "Debut Conosco" realizou na noite desta quinta-feira (28) um grande baile no salão de festas Pierre Chalita, no bairro do Jaraguá, em Maceió. 
Idealizado pela drag queen de Alagoas, Paty Maionese, e em parceria com a Organização Arnon de Mello (OAM), o projeto, que tem como lema "Fazer o Bem sem Olhar a Quem", ofereceu um dia de princesa para as selecionadas, com direito a hospedagem em hotel, cabeleireiro, maquiagem, massagem, banho de loja e brindes de suas respectivas madrinhas.
Durante três meses, as meninas selecionadas tiveram também a oportunidade de participar de uma capacitação, com palestras e oficinas temáticas. 
Pista de dança pronta para receber as debutantes para a grande noite
FOTO: ANA CLARA MENDES











"O projeto 'Debut Conosco' é uma forma de agradecer a Deus e a todos os clientes pela oportunidade de entrar em suas festas. Essa foi a forma que eu escolhi para comemorar 15 anos de carreira", destacou Patty. 
Diretor-executivo da OAM, Luíz Amorim, destacou a importância do projeto 'Debut Conosco'
FOTO: ANA CLARA MENDES
O diretor-executivo da Organização Arnon de Mello (OAM), Luís Amorim, disse que o evento mostra que sonhos podem ser realizados. "A importância da noite é ver um sonho realizado. As pessoas que têm sonhos, devem acreditar que eles podem ser realizados. Hoje, não é apenas para as aniversariantes, mas para as famílias", destacou.
Para a debutante Emmily Dayana, os três meses de preparação foram essenciais para a realização do grande sonho. "Foi ótimo, nos transformamos em outras pessoas, com várias aulas e cursos. Estou muito emocionada por estar celebrando com os meus familiares e todas as pessoas que participaram dos cursos", disse. 
Patty falou ainda sobre o intuito do projeto social, que busca realizar o sonho de debutar de 15 meninas carentes, mas que as famílias não têm condições "Eu estou muito feliz, muito emocionado. Estou vivendo, realmente, um conto de fadas. É muito bom fazer o bem sem olhar a quem", disse Patty. 
Festa celebrou os 15 anos de meninas de famílias de baixa renda 
FOTO: ANA CLARA MENDES











A adolescente Jessica Nayane disse que a noite foi um sonho muito grande realizado. "Foi um momento bastante esperado. Tudo o que passamos nesses três meses vou levar pra vida, não só a festa, mas cada palestra e cada oficina. Só tenho a agradecer a Paty por essa noite maravilhosa", falou a aniversariante. 
A mãe da debutante Yasmin Beatriz, Maria das Dores, explicou que a festa foi um sonho realizado para toda a família. "É uma maravilha, uma alegria, essa oportunidade. Eu não teria condições de pagar uma festa dessas para minha filha, então fico muito feliz".
GazetaWeb.com