Subscribe Us


 

Obra de construção da creche do distrito de Barragem Leste será retomada no próximo dia 15


Com esforço e dedicação, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura estará retomando a construção da creche do Distrito de Barragem Leste no próximo dia 15.

A Creche pré-escolar tipo C irá beneficiar 120 crianças da comunidade. E será construída com recursos do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), que considera que a construção de creches e pré-escolas, bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.

A obra de construção estava paralisada há anos, e graças ao compromisso do governo municipal será retomada para beneficiar as famílias da comunidade.

O prefeito Padre Eraldo destacou a importância da conclusão da obra: “Com trabalho sério e compromisso com o nosso povo, estaremos retomando a construção da creche do distrito de Barragem Leste. Será a primeira creche da história de Delmiro Gouveia que irá atender a comunidade beneficiando as crianças com educação de qualidade”.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!