Subscribe Us


 

Pais e alunos se encantam com Projeto Cânions Para os Delmirenses


A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Turismo Lançou na manhã da ultima sexta-feira (15) o Projeto Cânions para os Delmirenses, apresentando as belezas naturais do Município às crianças e adolescentes das Escolas Municipais por meio de um passeio de catamarã pelos cânions do Rio São Francisco, sem pagar nada.

Encantadas com as belezas naturais do município e com o maravilhoso passeio de catamarã, as crianças e seus familiares fizeram várias postagens em suas redes sociais agradecendo e parabenizando a equipe pelo belíssimo projeto.

Em sua rede social, o coordenado do Projeto Casca, Albertino Teixeira expressou sua alegria e satisfação: “Parabenizo a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Educação por essa maravilhosa iniciativa”.


A senhora Maria da Conceição também descreveu a sua alegria e admiração pelo projeto: “Parabéns a todos, moro em Delmiro Gouveia há anos e nunca tive a oportunidade de conhecer, e agora com esse projeto meus filhos terão a oportunidade, não tenho dúvidas.


Em mensagem enviada para a Assessoria de Comunicação, a senhora Ana Paula destacou a felicidade de sua filha em participar do projeto: “Minha filha está encantada com o passeio, ela está super radiante, amou tudo, essa é uma proposta incrível para as crianças que não têm condições de irem até os cânions, mas têm muita vontade de conhecer nossa região belíssima”.

O Projeto Cânions para os Delmirenses está sendo desenvolvido através da parceria entre as Secretarias de Turismo e Educação, com a empresa MF TUR - Turismo e Navegação.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!