Subscribe Us


 

Professores de Delmiro Gouveia participam da segunda etapa de capacitação do JEPP


O Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP) está desenvolvendo a segunda etapa de capacitação dos professores de Delmiro Gouveia por meio de oficinas, na Escola Municipal Afrânio Lages, nesta sexta-feira (22).

Cerca de 200 professores divididos em cinco turmas estão participando das oficinas ministradas por consultores credenciados ao Sebrae. Os professores serão agentes multiplicadores e protagonistas dos cursos, pois são eles quem deverão repassar os conteúdos para os alunos.

O JEPP tem a finalidade de incentivar as competências empreendedoras desde cedo em alunos de escolas públicas e particulares, em turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, dando oportunidade para que eles vivenciem o processo de empreender em uma pequena empresa, por meio de uma visão sustentável e criativa dos negócios.

A implantação do Programa JEPP nas escolas do município é uma ação executada por meio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Delmiro Gouveia, junto a Unidade de Políticas Públicas (UPP) e a Unidade de Soluções e Educação Empreendedora (USEE), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!