Subscribe Us


 

Secretário de Saúde de Delmiro Gouveia realiza visita técnica às Unidades de Saúde


Dando início às atividades como secretário de Saúde de Delmiro Gouveia, o cardiologista Renê Gabriel Luengo Galvão esteve realizando visitas às Unidades de Saúde do município.

Durante essa quarta-feira (13), junto com o vice-prefeito Gabriel Varjão, e Samir Sena, o secretário, Renê esteve nas Unidades de Saúde do Povoado Jardim Cordeiro e no Distrito de Barragem Leste, conhecendo a realidade das Unidades de Saúde,  ouvindo as sugestões dos servidores e da comunidade presente.

As visitas estão sendo realizadas em todas as Unidades de Saúde do município, que também receberam melhorias nos serviços prestados à população.

“Estamos levantando todas as demandas e agilizando as soluções para que em pouco tempo a sociedade possa sentir as melhorias na saúde pública do município”; destacou o secretário de Saúde Renê Gabriel.

O secretário Renê Gabriel Luengo Galvão tem como experiência a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Santa Luzia (PB) e chegou a coordenar o referido Serviço durante um ano. Também coordenou por um ano o Pronto Socorro do Hospital Central de Guaianazes (SP).

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!