Subscribe Us


 

Servidores da Saúde de Olho D'Água do Casado paralisam suas atividades por falta de pagamento de salário



Os servidores municipais de saúde  de Olho D'Água do Casado, paralisaram suas atividades no município na manhã desta segunda-feira, 04, devido ao não pagamento de salário. A decisão foi  realizada na última quarta-feira, 30, em uma assembleia com os servidores.

De acordo com o núcleo do SINDPREV/AL (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde em Previdência Social no Estado de Alagoas), o atraso no pagamento é referente ao mês de dezembro, pagamento esse que não foi realizado pela gestão do ex-prefeito José Gualberto Pereira. Ainda segundo o SINDPREV/AL, ao assumir a gestão, o prefeito José dos Santos, assumiu a divida de R$ 80 mil reais, e se comprometeu com os servidores em  realizar o pagamento, dividindo  em oito parcelas de R$10 mil reais. 

Conforme o SINDPREV/AL, a prefeitura de Olho D'Água do Casado, efetuou o pagamento apenas de 4 parcelas, sendo que, as parcelas referentes aos  meses de julho e agosto não foram pagas ainda.

Os serviços no Centro de Saúde do município, estão paralisados até que a gestão possa dar uma resposta a categoria sobre a não realização do pagamento em atraso. 

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias