Subscribe Us


 

Agência de Viagens e Turismo é inaugurada em Piranhas-AL



Até onde você já pensou ir? Conhecer as belezas dos Cânions do São Francisco, Rio de Janeiro, Maceió? Maragogi?...os destinos são vários...e quem reside em Piranhas e região agora conta com uma empresa parceira que facilitará ‘aquela viagem’, aquele passeio.

Esta é uma das propostas da JL Tour, Agência de Viagens e Turismo, inaugurada em Piranhas-AL na última sexta-feira, 29/09,  às 15h,

Umas das principais propostas da JL Tour é levar você às beleza do velho Chico. A agência coloca a disposição  da população pacotes especiais com Passeios de Catamarã ou lancha pelos Cânions do São Francisco, hospedagem, a Rota do cangaço, trilhas, Circuito do talhado, vôos panorâmicos pelos cânions.

Além dos encantos do velho chico a JL Tour disponibiliza passagens aéreas para qualquer cidade do país, Pacotes turísticos para Costa do Sauípe e diversos lugares do país.

A JL Tour está localizada no Novo Centro Comercial Grinauria Miranda 31, Piranhas Alagoas, funcionando de segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Conheça a JL Tour, contatos;

Fone e Zap

(82) 98165-6194

(82) 98868-4761

Também nas redes sociais

Instagram e Facebook @jltoour