Subscribe Us


 

Mais de 300 pessoas são atendidas semanalmente na Casa de Apoio em Maceió


A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretária Municipal de Saúde disponibiliza para à população delmirense que necessita fazer algum tipo de exame ou tratamento médico na capital Maceió, a Casa de Apoio ao cidadão.

No local é ofertado à população hospedagem, café da manhã, almoço e janta, além de um amplo espaço adaptado para os usuários que necessitem de acolhimento.

Semanalmente a Casa de Apoio recebe cerca de 300 pessoas que estão passando por algum procedimento médico na capital e não têm condições para retornar até sua residência todos os dias.

Para ser acolhido na Casa de Apoio, o cidadão deve procurar a Secretaria Municipal de Saúde para realizar o agendamento da hospedagem. A Casa de Apoio está localizada na rua Paulina Maria de Mendonça, N° 990, Bairro Mangabeiras, em Maceió.

“Cheguei aqui na Casa de Apoio na manhã da última segunda-feira (23), e até o dia de hoje estou sendo bem atendida pela equipe, e as refeições são servidas no horário correto, estabelecido por nutricionistas”; destacou a delmirense Rosi França de Azevedo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!