Subscribe Us


 

Prefeito Erivaldo Mandú quebra paradigma e apoia romaria do Padre Sizo


O Prefeito Erivaldo Mandú vem se destacando em seu governo, recentemente ele quebrou mais um paradigma que existia na cidade de Mata Grande. Neste domingo, 8, o gestor municipal apoiou pela primeira vez a romaria do Padre Sizo.


O evento religioso é considerado um dos maiores do país e atrai milhares de pessoas para o município, gerando economia e aquecendo o comércio local. Durante o final de semana, hotéis, pousadas e restaurantes ficaram lotados com a presença de romeiros.


Para o Prefeito Erivaldo Mandú é de fundamental importância apoiar este evento, pois aumenta o turismo religioso na cidade. “É de grande importância esse evento, estamos aqui para apoiar o Padre Sizo no que for preciso, iremos juntos tornar Mata Grande uma cidade turística no quesito religioso”. Destacou.


O Prefeito ainda informou que nos próximos dias estará em Brasília buscando recursos através do Ministério do Turismo para implantar um monumento de Santa Teresinha do Menino Jesus, o que irá impulsionar o turismo e trará mais economia para a cidade.

Radar89