Subscribe Us


 

Prefeito Padre Eraldo participa de reunião na AMA para debater e evitar demandas judiciais


O prefeito de Delmiro Gouveia Padre Eraldo esteve participando durante a manhã dessa segunda-feira (30), de mais uma reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Para debater e evitar demandas judiciais contra os municípios e seus gestores.

A reunião teve início a partir das 10h e trouxe como pauta o Programa Moradia Legal, onde esteve presente participando o coordenador do programa, Dr. Carlos Cavalcante, Juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Debateu-se também o fechamento dos lixões ainda existentes em algumas cidades do Estado, para falar sobre o tema participaram o procurador geral de justiça, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, o promotor/coordenador do núcleo do Meio Ambiente Dr. Jorge Dórea, o presidente do IMA Gustavo Lopes e o Secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Alexandre Ayres.

“A AMA vem cumprindo o seu papel atuando para evitar demandas judiciais contra os municípios e nós gestores, reconhecemos que cada órgão está fazendo o seu  papel de fiscalizador tanto o Ministério Público, quanto o IMA, para acabar de vez com os lixões e promover a melhoria da saúde de toda a população”; destacou o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!