Subscribe Us


 

Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega novos equipamentos de fisioterapia em unidades de saúde


A Prefeitura de Delmiro Gouveia através da Secretaria Municipal de Saúde entregou na tarde dessa quinta-feira (19) diversos equipamentos para as salas de fisioterapia dos Distritos de Barragem Leste e Jardim Cordeiro.

Atualmente a Secretaria de Saúde realiza cerca de 2.200 atendimentos mensais no Centro Municipal de Reabilitação, e 1.100 nas unidades de saúde dos Distritos Jardim Cordeiro e Barragem Leste.

Os atendimentos fisioterapêuticos acontecem diariamente e podem ser solicitados através da Setor de Regulação, localizado na rua Freitas Cavalcante, de segunda a quinta-feira das 8h às 12h, e as sextas-feiras das 8s às 13h.

O prefeito Padre Eraldo e o vice-prefeito Gabriel Varjão estiveram acompanhando as entregas, juntos da coordenadora do Centro Especializado de Reabilitação, Ana Carolina de Sá, do Secretário Adjunto de Saúde André Ramalho, e da equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde.

"Estamos fortalecendo os serviços prestados à população na área de reabilitação, tanto motora, quanto neurológica. Nos próximos dias estaremos ampliando os serviços oferecidos à população pelo Centro Especializado de Reabilitação na Barragem Leste e no Jardim Cordeiro. Com a chegada desses equipamentos teremos um grande avanço para os pacientes das duas comunidades e povoados vizinhos"; destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

GALERIA DE FOTOS