Subscribe Us


 

Prefeitura de Delmiro Gouveia mantém gratificação dos motoristas da Saúde


O secretário de Governo da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Luciano Aguiar, reuniu-se na manhã desta terça-feira (03) com os motoristas da Secretaria Municipal de Saúde para tratar sobre as gratificações concedidas a cada motorista.

Os motoristas reivindicavam a manutenção das gratificações que estavam suspensas desde quando o decreto de n° 029/2017 foi aplicado. As gratificações vêm sendo efetuadas aos motoristas desde o ano de 2005.

“É uma gratificação que os motoristas já recebem e, que deveriam oficializar o pedido de incorporação ao salário deles desde 2015, junto a Procuradoria do Município. Na reunião de hoje o Governo Municipal definiu que irá manter as gratificações dos motoristas, e diante do decreto o prefeito Padre Eraldo já determinou a procuradoria que se faça consulta para que as gratificações sejam incorporadas aos salários dos motoristas de forma permanente”; destacou o Secretário de Governo Luciano Aguiar

O secretário de Administração Marconi Freire já tomou as devidas providências para que as gratificações sejam efetuadas ainda esta semana.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!