Subscribe Us


 

Célia Rocha confirma que é pré-candidata a deputada estadual

A médica e ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha anunciou, em entrevista à TV Mar, na manhã desta segunda-feira (6), que é pré-candidata a deputada estadual. A presidente do PTC/AL disse que agrega experiência que a permite contribuir para o estado em decorrência de um "legado político". 
Em entrevista ao apresentador Flávio Gomes de Barros, Célia Rocha afirmou acreditar que pode contribuir ainda mais com Alagoas, desta vez, nas dependências da Assembleia Legislativa (ALE). 
A ex-gestora do segundo maior município alagoano também acrescentou que vive um momento diferente, levando em conta problemas de saúde que a "proibiram de alçar outros voos". 
"Hoje me sinto com disposição do mundo todo de continuar contribuindo para o engrandecimento do povo alagoano. Portanto, sou pré-candidata a deputada estadual e tenho proposta de organizar o partido. Entendemos que, para isso, deve haver a participação da população, canalizando sua indignação. Também precisamos nos indignar a ponto de transformar e, para isso, o PTC oferece espaços de discussão", complementou Célia, citando que o país precisa ser repensado financeiramente e moralmente. 
GESTÕES
Ex-prefeita de Arapiraca diz que é pré-candidata a deputada
FOTO: REPRODUÇÃO/TV MAR
Célia também comentou sobre sua administração à frente do município de Arapiraca, Agreste do estado. 

De acordo com ela, o mandato foi concluído com êxito, apesar dos diversos problemas ocasionados por compromissos assumidos. 

Segundo Célia, a Prefeitura é uma "caixinha que não tem dono". 
"Todos os gestores deixam suas marcas. Quando se vive uma recessão econômica, não é fácil. Inclusive, quando voltei da esfera federal para a municipal, foram muitos compromissos assumidos. Apesar de tudo, acho que terminei bem o mandato e feliz com a população, acreditando que ela também estava comigo", destacou. 
GazetaWeb.com