Em entrevista ao apresentador Flávio Gomes de Barros, Célia Rocha afirmou acreditar que pode contribuir ainda mais com Alagoas, desta vez, nas dependências da Assembleia Legislativa (ALE).
A ex-gestora do segundo maior município alagoano também acrescentou que vive um momento diferente, levando em conta problemas de saúde que a "proibiram de alçar outros voos".
"Hoje me sinto com disposição do mundo todo de continuar contribuindo para o engrandecimento do povo alagoano. Portanto, sou pré-candidata a deputada estadual e tenho proposta de organizar o partido. Entendemos que, para isso, deve haver a participação da população, canalizando sua indignação. Também precisamos nos indignar a ponto de transformar e, para isso, o PTC oferece espaços de discussão", complementou Célia, citando que o país precisa ser repensado financeiramente e moralmente.
GESTÕES
Ex-prefeita de Arapiraca diz que é pré-candidata a deputada
FOTO: REPRODUÇÃO/TV MAR
Célia também comentou sobre sua administração à frente do município de Arapiraca, Agreste do estado.
De acordo com ela, o mandato foi concluído com êxito, apesar dos diversos problemas ocasionados por compromissos assumidos.
Segundo Célia, a Prefeitura é uma "caixinha que não tem dono".
"Todos os gestores deixam suas marcas. Quando se vive uma recessão econômica, não é fácil. Inclusive, quando voltei da esfera federal para a municipal, foram muitos compromissos assumidos. Apesar de tudo, acho que terminei bem o mandato e feliz com a população, acreditando que ela também estava comigo", destacou.
GazetaWeb.com