Subscribe Us


 

“Concertos para a Primavera” atrai centenas de pessoas na abertura cultural da 8° edição do Governo Presente.


Na noite dessa quarta-feira (22/11), centenas de pessoas acompanharam a apresentação da Orquestra Filarmônica de Alagoas, através do projeto “Concertos Para a Primavera”, ao mesmo tempo em que participaram da abertura cultural da 8° edição do Governo Presente, no Centro Histórico do município de Piranhas.

Entre diversos arranjos, os expectadores possuíram a oportunidade de assistir e ouvir clássicos da música orquestrada e músicas de autores brasileiros, como Luiz Gonzaga.

Na ocasião, o regente titular da orquestra, Luiz Martins, elogiou o município de Piranhas por suas riquezas naturais e históricas, e também parabenizou a prefeita Maristela Sena Dias, pelo seu apoio a cultura, e pela ótima gestão que vem realizando.

Possuindo parceria entre a Orquestra e o IMA, apresentação em Piranhas é a terceira dessa temporada. A primeira foi em Maceió, a segunda em Penedo, e a quarta será em Murici em 1° de dezembro. O objetivo do projeto “Concertos Para a Primavera” é chamar a atenção para a necessidade da harmonia entre as pequenas partes para formar o todo, assim como acontece com o meio ambiente.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.