Subscribe Us


 

Curral do Gado é inaugurado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia


A Prefeitura de Delmiro Gouveia através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura entregou na manhã desta quinta-feira (09) o Centro de Comercialização de Bovinos e Caprinos (Curral do Gado).

No local acontece semanalmente a comercialização de bovinos e caprinos para a engorda e o abate em toda região do Alto Sertão.

O curral está localizado na Fazenda Bela Vista, no Bairro Pedra Velha, em uma área adequada que atende a todas as exigências da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal).

Aproximadamente 10 baias distribuídas em uma área de cerca de 100 m² estão disponíveis para acolher os bovinos e caprinos nos dias de sua comercialização.

“Com muito trabalho e dedicação estamos entregando aos comerciantes e criadores de bovinos e caprinos do nosso município esse novo curral que facilitará ainda mais a comercialização dos animais atendendo as normas exigidas pela Adeal, esse é mais um passo para a reabertura do nosso matadouro público, o qual estamos lutando para reabrir”; destacou o prefeito Padre Eraldo.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

GALERIA DE FOTOS