Subscribe Us


 

Governador assina ordens de serviço para obras de abastecimento em Pariconha durante Governo Presente

Governador Renan Filho e o presidente da Casal, Clécio Falcão, assinarão várias ordens de serviço durante o Governo Presente no Alto Sertão alagoano

Uma ordem de serviço para início das obras de extensão de rede de água em Pariconha será assinada pelo governador Renan Filho, nesta sexta-feira (24), durante as ações do Governo Presente. O ato em Pariconha vai ocorrer na entrega da reforma da escola indígena da Aldeia Geripankó, a partir das 15h.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deverá investir mais de R$ 30 mil nas obras de extensão de rede de água, o que vai garantir a chegada do líquido para mais pessoas, incluindo novas ruas e imóveis que estão sendo construídos em Pariconha.

Os recursos são da própria Casal e fazem parte do Plano de Investimentos 2017. No mesmo ato, o governador e o presidente da companhia, Clécio Falcão, também assinam a ordem de serviço para início da obra de construção do muro da Estação de Tratamento de Água (ETA) Alto Sertão, situada em Pariconha e que abastece cerca de 120 mil moradores de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Inhapi, Canapi, Água Branca e Pariconha.

Esse serviço, que também será feito com recursos próprios da companhia, receberá aproximadamente R$ 160 mil e tem por finalidade garantir mais segurança aos trabalhadores da ETA e uma melhor proteção de todos os equipamentos e máquinas da unidade.

 Agência Alagoas