Subscribe Us


 

III Audiência Pública Regionalizada das Ações Estratégicas do Peti é realizada com sucesso em Delmiro Gouveia


Durante a manhã dessa terça-feira (07) aconteceu a III Audiência Pública Regionalizada das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), envolvendo seis municípios do Alto Sertão Alagoano com o tema: “Trabalhar nem de brincadeira”.
 
A Audiência aconteceu na sede do Departamento Municipal de Juventude, e recebeu representantes das cidades de Água Branca, Mata Grande, Piranhas, Inhapi, Canapi e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Delmiro Gouveia.


Crianças dos Projetos Sociais Conhecer para Crescer, Casca e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram diversas apresentações que abrilhantaram ainda mais a audiência, que teve o objetivo de debater e formular ações estratégicas de enfrentamento à exploração do trabalho infantil em âmbitos municipais.


Estiveram participando o prefeito Padre Eraldo, a secretária de Desenvolvimento Social Raquel Mesquita, representantes do Ministério Público e outras autoridades do município, com o objetivo de se unirem para moldar mecanismos para erradicar esta prática de negligência de direitos.


Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!


GALERIA DE FOTOS