Subscribe Us


 

Mulher desaparece e deixa familiares preocupados em Delmiro Gouveia


A delmirense Rosângela Vieira da Silva, 40 anos, mais conhecida como ‘Rosa do Pula-Pula’ está desaparecida desde a manhã desta segunda-feira, 6, por volta das 9h45min, quando saiu de casa informando aos familiares que iria resolver um problema na Caixa Econômica Federal. Mais de 12h se passaram e até o momento ela não foi encontrada.


No início da noite, o esposo da mulher esteve na delegacia para registrar a ocorrência, mas devido ser plantão e não ter completado 24h, o boletim não foi confeccionado.


Aos policiais plantonista, ele relatou que ela tinha tido um problema na conta bancária e teria ido à agência para resolver e até o momento não havia voltado a sua residência. Ele ainda frisou que isso não é comum acontecer.


Rosa é bastante conhecida na cidade, ela possui um pula-pula no centro da cidade, onde diariamente pais delmirenses levam as suas crianças para se divertirem.


A reportagem do Radar89 foi informada por populares que uma Shineray 50cc de cor vermelha que é de propriedade de Rosangela foi encontrada e que ela teria sido vista a caminho de Inhapi-AL, onde possui familiares, porém as informações não foram confirmadas pela família e polícia.


Quaisquer informações que possam ajudar a polícia a localizar a senhora, entre em contato com o 3641-5630, 3641-5368 ou pelo (181).

Radar89