Subscribe Us


 

Mulher que estava desaparecida é encontrada por familiares em Inhapi


A delmirense Rosângela Vieira da Silva, conhecida como ‘Rosa do Pula-Pula’, 40 anos, foi localizada na manhã desta terça-feira, 7, na cidade de Inhapi no Sertão de Alagoas. A mulher estava na casa de familiares, quando foi localizada pelo marido e filho.


A notícia foi confirmada pela filha da mulher, que informou que ela esteve em Inhapi e posteriormente seguiu para Arapiraca, mas já estava em sua residência sob os cuidados dos familiares.


O caso:


Rosângela Vieira desapareceu na manhã desta segunda-feira, 6, quando saiu de casa informando aos familiares que iria resolver um problema na Caixa Econômica Federal. Mais de 12h se passaram e até o momento ela não foi encontrada.


No início da noite, o esposo da mulher esteve na delegacia para registrar a ocorrência, mas devido ser plantão e não ter completado 24h, o boletim não foi confeccionado.


Aos policiais plantonista, ele relatou que ela tinha tido um problema na conta bancária e teria ido à agência para resolver e até o momento não havia voltado a sua residência. Ele ainda frisou que isso não é comum acontecer.


Rosa é bastante conhecida na cidade, ela possui um pula-pula no centro da cidade, onde diariamente pais delmirenses levam as suas crianças para se divertirem.


A reportagem do Radar89 foi informada por populares que uma Shineray 50cc de cor vermelha que é de propriedade de Rosangela foi encontrada e que ela teria sido vista a caminho de Inhapi-AL, onde possui familiares, porém as informações não foram confirmadas pela família e polícia.

Radar89