Subscribe Us


 

Prefeito Padre Eraldo vai aplicar 100% do precatório do Fundef na educação


O prefeito de Delmiro Gouveia Padre Eraldo Cordeiro garantiu, na manhã desta terça-feira (7), que vai aplicar 100% do recurso do precatório do antigo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) será utilizado na educação do município.

O anúncio foi feito durante a III Audiência Pública Regionalizada das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), realizada no Departamento Municipal de Juventude.

“Vou aplicar 100% do recurso do precatório do Fundef na educação de nosso município, com planejamento e muita dedicação não vai sair nenhum Real para outro local”; explanou o gestor.

O município de Delmiro Gouveia receberá o valor de R$ 56.774.228,04, o recurso encontra-se com bloqueio judicial e a expectativa é que esteja disponível para ser utilizado nos próximos meses.

“Quando falo em educação, não é apenas a estrutura física das escolas que temos, mas sim em ofertar um ensino de qualidade para nossas crianças, além de valorizar os profissionais e os servidores da Educação de nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!