Subscribe Us


 

Assessoria de Comunicação de Delmiro Gouveia realiza palestra sobre Reforma Trabalhista


Foi realizada na noite da ultima terça-feira (5), pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Assessoria de Comunicação, a palestra sobre a Reforma das Leis Trabalhistas, com o advogado Gerd Baggentos.

Durante a palestra, o advogado explicou detalhadamente as mudanças que vão sofrer as Leis Trabalhistas com a reforma da previdência. Alunos da Escola Estadual Luiz Augusto e estudantes do curso de Direito estiveram prestigiando o evento.

A palestra aconteceu na sede do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), localizado na Rua Arnon de Melo, no bairro Novo, e também teve a presença da professora Cícera, que esteve com os alunos da Escola Luiz Augusto, e do secretário de Governo, Luciano Aguiar.

Os alimentos arrecadados para a realização da palestra serão doados para projetos sociais do município nos próximos dias. Todos que fazem a equipe da Assessoria de Comunicação do Município agradecem ao advogado Gerd Baggentos por ter se disponibilizado em ministrar a palestra e, a todos que estiveram envolvidos para sua realização.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!