Subscribe Us


 

Delmiro Gouveia vai receber primeira seletiva da Reglobo Soccer Academy de Futebol


Com apoio da Prefeitura de Delmiro Gouveia, através do Departamento Municipal de Juventude, a Reglobo Soccer Academy Alagoas Projeto IDEC de Futebol vai ser inaugurada no município nos próximos dias.

A Reglobo chega ao município com a missão de formar cidadãos para o mundo e atletas para os grandes clubes dos territórios nacional e internacional. Também tem o objetivo de auxiliar na formação de pessoas com valores que prezam o respeito, ética, humildade, ambição, esforço e trabalho em equipe.

A empresa vai realizar uma grande inauguração da Academy com uma mega seletiva na cidade, no Clube Palmeirão, a partir 7h, durante os dias: sexta-feira (8), sábado (9) e domingo (10), deste mês. As escolhas serão para o futebol masculino e feminino.

Contando com o apoio da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), a seletiva vai ter olheiro dos clubes: Cruzeiro Esporte Clube (Minas Gerais), Red Bull, Associação Atlética Ponte Preta e Esporte Clube São Bento, esses três são do estado de São Paulo.

Para participar, os atletas devem ter entre 8 e 18 anos e ter presença frequente na instituição de ensino que o mesmo for matriculado. As inscrições podem ser feitas através dos telefones: (082) 99984-1645 ou (011) 97408-9376.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!