Subscribe Us


 

Atrativos turísticos de Delmiro Gouveia serão destaques no Programa Agitação da TV Pajuçara



Fonte: Ascom/PMDG


Dando continuidade às ações promocionais de divulgação do turismo de Delmiro Gouveia para toda Alagoas, o prefeito Padre Eraldo Cordeiro e a secretária de Turismo, Patrícia Brasil, estiveram acompanhando as gravações do Programa Agitação, da TV Pajuçara, afiliada da rede Record.

As gravações aconteceram durante o fim de semana em Delmiro, e destacam todos os atrativos turísticos do município, além da “Trilha da Mochila”, localizada no povoado Jardim Cordeiro, que disponibiliza uma grande estrutura para receber grandes grupos de turistas.

O município de Delmiro Gouveia também disponibiliza hotéis e pousadas, com estrutura para receber turistas de qualquer parte do mundo, que tenham interesse em conhecer as belezas naturais do município e da região.

As gravações serão exibidas no Programa Agitação do próximo sábado (20), a partir das 13h, na TV Pajuçara, canal 7. Quem não tiver a oportunidade de assistir o programa, pode acompanhar no portal tnh1.com.br e no Youtube, através do canal Agitação.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!