Subscribe Us


 

Município de Delmiro Gouveia é destaque em revista especializada em turismo






Fonte: Ascom/PMDG


Graças ao empenho e a dedicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o município de Delmiro Gouveia foi destaque na capa da revista de turismo do Nordeste, Vem Também.

Na edição, a revista destaca as belezas naturais dos Cânions do Rio São Francisco e também detalha todos os pontos de grande importância no turismo da região. Também é destacado os acontecimentos que marcaram a história do município de Delmiro Gouveia e os pontos turísticos, localizados na região central do município.

“Nesta alta temporada estamos trabalhando com ampla divulgação do nosso destino, principalmente com revistas especializas no setor, exemplo, a “Vem também”, além das mídias digitais, tanto para o turismo interiorano, quanto para os níveis nacionais e internacionais. Outra mídia importante é os outdoors espalhados no litoral do Estado, próximo a aeroportos, e em outros estados emissores de turistas. Promover nosso destino, atrair turistas e aquecer nossa economia”, destacou a secretária Patrícia Brasil.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!