Subscribe Us


 

Prefeitura de Delmiro Gouveia vai lançar edital de incentivo para blocos carnavalescos



Fonte: Ascom/PMDG

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através dos Departamento Municipais de Cultura e Eventos, reuniu na tarde desta terça-feira (16), representantes de blocos carnavalescos do município para realizar o cadastramento para o edital de incentivo cultural e financeiro para o Carnaval deste ano.

O edital, que será lançado pela Prefeitura nos próximos dias, busca incentivar os tradicionais blocos carnavalescos do município, mantendo viva a cultura e tradição do povo delmirense.

Cerca de 30 representantes de 15 blocos carnavalescos compareceram à reunião, e se cadastraram para participar e atender as normas, que serão estabelecidas no edital, que já está sendo finalizado.

A reunião aconteceu na sede do Departamento Municipal de Juventude, localizada na Rua Olávo Bilac, no centro da cidade. O diretor de Cultura, Giuliano Ribeiro, destacou o empenho do prefeito Padre Eraldo e do vice-prefeito Gabriel Varjão para conceder o apoio aos tradicionais blocos carnavalescos.

“Os nossos gestores estão empenhados para garantir a alegria de todos os delmirenses durante o Carnaval deste ano. Eles acreditam que mesmo diante das dificuldades é importante manter viva a cultura e tradição do carnaval da nossa cidade”, destacou Giuliano Ribeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

prefeitura-delmiro-gouveia4prefeitura-delmiro-gouveia3