Subscribe Us


 

Negociação que beneficia trabalhadores da Saúde avança em Delmiro Gouveia



Representantes da Prefeitura de Delmiro Gouveia estiveram reunidos com membros dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, discutindo temas de interesse das classes.

Na oportunidade, os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social de Alagoas (Sindprev-AL) apresentaram uma emenda à Lei Municipal nº 924/2008, que regulamentou os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias. Reparo será apreciado pela gestão municipal.

Durante a reunião, também foi discutido sobre a Minuta do PQA-VS e a do Incentivo Adicional, que tem parecer jurídico favorável. Com isso, o secretário de Saúde, André Ramalho, firmou o compromisso de enviar o projeto para ser apreciado na Câmara Municipal de Vereadores.

Uma nova reunião ficou marcada para a próxima quinta-feira (22), quando a equipe da gestão municipal dará a resposta sobre a Emenda à Lei Municipal nº 924/2008, que regulamentou os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias.

Participaram da reunião representantes da presença da Comissão dos Trabalhadores, Guirene e Carlos Daniel, que também compõem a Direção Regional Delmiro Gouveia. Os agentes de combate a endemias, Bruno e Weverton, além da agente comunitária de saúde, Simone Silva.

Também estiveram presentes os representantes do Governo Municipal, Augusto, Paulo Vitor e Zé Luiz (procuradores), e o secretário municipal de Governo, Luciano Aguiar, além do secretário de Saúde, André Ramalho. 

*Com informações do SINDPREV-AL

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom/PMDG