Subscribe Us


 

Agentes de saúde e Endemias de Delmiro discutem regulamentação da classe com secretário de Saúde



Os Agentes de Combate a Endemias e os Agentes Comunitário de Saúde de Delmiro Gouveia, estiveram reunidos com o secretário Municipal de Saúde, André Ramalho, e o procurador geral do município, Augusto César Bomfim, discutindo a regulamentação dos agentes celetistas do município.

Durante a reunião, ficou entendido que os Agentes fazem jus à regulamentação e que até o final do mês de março, o procurador, irá formatar um projeto juntamente com o prefeito, Padre Eraldo Cordeiro, para ser encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião teve presença de integrantes da Comissão, formada por Guirene e Carlos Daniel, representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social de Alagoas (Sindprev-AL), do Agente de Combate a Endemias, Bruno e da Agente Comunitário de Saúde, Simone Silva.

“Até o final deste mês, estaremos enviando o Projeto de Lei do PQA-VS e Incentivo dos Agentes junto ao Ministério da Saúde com pedido de retroativos que veio incompleto”, destacou o secretário, André Ramalho.

Com informações do Sindprev-AL

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom/PMDG