Subscribe Us


 

Em Delmiro, Distrito Sinimbu será sede da 1ª edição do Governo em Ação



Deixando as salas de reuniões, os gabinetes, e aproximando os serviços da população, levando soluções e agilidade, a Prefeitura de Delmiro Gouveia realiza nos dias 15 e 16 de março, a primeira edição do Governo em Ação, no Distrito Sinimbu.

Nos dois dias de evento, o governo municipal ofertará uma série de ações nas áreas de Saúde, Assistência Social, Cultura, Educação e Infraestrutura, além de assinar a ordem de serviço para a construção da praça central e a assinatura de adesão do Programa Internet para Todos, que beneficiará a toda população do Distrito.

O evento será iniciado às 9h, na quinta-feira (15), em frente à sede da Escola Municipal José Correia dos Santos, com a apresentação do médico e do dentista, que atenderá a comunidade na unidade de saúde, além da abertura das inscrições para os cursos técnicos profissionalizantes ofertados pelo Departamento Municipal de Juventude em parceira com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e as inscrições para o ID Jovem.

Durante os dois dias, das 8h ás 13h, serão ofertadas vacinação contra a Febre Amarela e atendimento Médico e Ambulatorial na Unidade de Saúde da comunidade. Além da atualização cadastral e busca ativa para inserção no Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, emissão da carteira do idoso, oficinas sobre o Trabalho Infantil, palestra sobre a violência contra a mulher, cine jovem itinerante, na praça da igreja e o cinema itinerante, através do Departamento Municipal de Juventude e ações de limpeza pública, iluminação e recuperação de calçamento. 


Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom/PMDG