Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas abre cadastro para o Programa Moradia Legal III



A Prefeitura de Piranhas em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, estará realizando o cadastramento de imóveis para regularização através do programa Moradia Legal III.

O programa Moradia Legal III tem como objetivo, simplificar a legalização de áreas urbanas ocupadas por pessoas de menor poder aquisitivo.

Vale enfatizar que as escrituras já feitas através do Moradia Legal II, serão entregues na mesma solenidade.

O cadastramento estará sendo realizado nos dias 27 e 28 de março, no Ginásio de Esportes Demócrito Damasceno Ventura, localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde. O horário de atendimento será das 8 às 14h.

Nos dias 02 e 03 de abril, o cadastramento será realizado das 8 ás 14h na Biblioteca Municipal (Museu), localizado no Centro Histórico.

Já no Distrito de Piau, o cadastramento estará sendo realizado nos dias 04 a 06 de abril, no Ginásio Manoel Vicente Rodrigues, no horário das 8 às 14h.

Além desses locais, na vila de Entremontes o cadastramento será realizado no dia 09 de abril, na Escola Dom Antônio Brandão, das 8 às 14h.

E na comunidade de Lagoa Nova, em 10 de abril, o cadastramento será realizado da Escola Municipal José Banderia de Medeiros, das 8 às 14h.

Destacando ainda que, os interessados deverão comparecer ao local de atendimento munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e recibo de compra e venda.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Fonte: Ascom/PMP