Subscribe Us


 

Secretaria de Governo Ações para melhorias na segurança pública de Delmiro Gouveia são discutidas em reunião




Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (06), com o secretário e a secretária-adjunta de Governo, respectivamente, Luciano Aguiar e Ana Cristina Accioly, o superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Gilberto Pitágoras, o comandante da Guarda Municipal, Adalto Ferro, e o major da Polícia Militar, Wilson, foram articulados ações para melhorias na segurança pública de Delmiro Gouveia.

Os dados oficiais mostram que a segurança pública do Alto Sertão já teve uma significativa melhora, fruto do investimento no setor, do trabalho articulado e integrado das forças de segurança. A reunião serviu para discutir novas ações e para dar continuidade as que já estão sendo desenvolvidas. 

Ainda na reunião, também foi discutido a implantação do Conselho Municipal de Segurança Pública, a vigilância dos prédios públicos, a atuação comunitária das polícias, da Guarda Municipal e da SMTT em todo o município. 

Na próxima semana, uma nova reunião ficou marcada para dar continuidade nas articulações através da construção de um planejamento estratégico mais detalhado para a atuação na garantia dos órgãos na segurança pública do município.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom/PMDG