Subscribe Us


 

Em Delmiro, Conselho de Orçamento discute elaboração da LDO 2019 com representantes da sociedade civil



Na manhã desta segunda-feira (2), representantes governamentais e representantes da sociedade civil organizada, estiveram reunidos discutindo a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2019 do Município de Delmiro Gouveia.

Pela primeira vez, o Orçamento Municipal terá a participação da Sociedade Civil Organizada através de seus representantes, que poderão discutir, e sugerir propostas de inclusão de ações e necessidades inerentes de cada segmento de ação junto a sociedade.

A reunião do Conselho Municipal de Orçamento, aconteceu na sede da Casa dos Conselhos, localizada na rua da Independência, centro da cidade. A presidenta em exercício do Conselho de Orçamento Participativo, Vanda Oliveira, aproveitou o momento e convidou a todos os presentes para participar da audiência pública de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2019, e a entrega do Termo de Posse dos Conselheiros, que acontecerá na próxima sexta-feira (06), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores.

No dia (9), será realizado a eleição para presidente e secretário do Conselho de Orçamento Participativo, na Casa dos Conselhos, a partir das 9h.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom/PMDG