Subscribe Us


 

Prefeitura de Piranhas e Governo de Alagoas inauguram novo posto do Instituto de Identificação



Na manhã desta quinta-feira (19/04), o Governo de Alagoas em parceria com a Prefeitura Municipal de Piranhas, inauguraram o novo posto do Instituto de Identificação no município.

Com essa conquista, os piranhenses não mais precisaram se deslocar a outras cidades para requisitarem a carteira de identidade, que é o principal documento civil do país. Além da população local, serão beneficiados também cidadãos de municípios vizinhos.

“Antes os jovens e idosos saíam das suas residências, até um dia anterior, para dormir nas filas esperando uma senha que em determinados momentos essa senha não tinha o suficiente para atender todos. Então parabéns Prefeita Maristela e agradeço também ao Governador Renan por ter proporcionado esse momento”, enfatizou o vereador Josimar Dias.

Na solenidade de inauguração, estiveram presentes a prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, diretor do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, perito da Perícia Oficial, Manoel Messias, Prefeito de Inhapi, Zé Cícero, além de secretários municipais, vereadores da base e oposição e sociedade em geral.

“Antes tinha que chegar meia noite ou de madrugada no Centro de Identificação para conseguir. Aqui vai ser diferente! Com o retorno da emissão de RG em Piranhas, nossa população terá mais facilidade, conforto e tranquilidade. Tudo isso graças a essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal”, destacou a prefeita Maristela.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Daniela Dias, também agradeceu pela inauguração do posto em Piranhas: “Quero agradecer muito mesmo por esse momento tão gratificante ao nosso município de Piranhas, por essa relevante conquista a partir de hoje para o nosso município e o compromisso honrado que a Prefeita Maristela Sena Dias têm para com o povo piranhense”.

O posto do Instituto de Identificação está funcionado no mesmo prédio da Junta Militar, localizado no Centro Administrativo do bairro Xingó.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por mais uma cidade melhor.

Fonte: Ascom/PMP