Subscribe Us


 

Secretaria de Cultura discute realização dos festejos juninos 2018 com representantes de quadrilhas juninas



Durante a manhã desta terça-feira (17), a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Seturce), reuniu os representantes das quadrilhas juninas para discutir a realização do São João 2018 no município.

O encontro teve a finalidade de organizar todas as informações necessárias para a realização dos festejos juninos no município, onde a partir de agora, será definida a programação dos festejos, bem como o apoio que será dado às quadrilhas.

Na reunião, os representantes das quadrilhas juninas Estrela do MAC, Flor de Candura e Gaydrilha, tiveram a oportunidade de opinar e da sua sugestão para a realização dos festejos desse ano.

“A cultura só acontece se for em conjunto, um quadrilha sozinha, não consegue chegar a lugar algum, então, estamos nos unindo as demais quadrilhas e a Secretaria Municipal, para que todos juntos, possamos ser mais fortes e possamos realizar um São João lindo”, ressaltou o representante da quadrilha Estrela do Mac, Wagno Santos. 

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Fonte: Ascom/PMDG