Subscribe Us


 

Marco na história de Piranhas: Prefeitura entrega 11 veículos 0km para a população


A Prefeitura de Piranhas realizou nesta quarta-feira, 29, a entrega de 11 veículos que irão fortalecer as ações no município. A entrega é um marco na história da cidade.

A solenidade aconteceu no pátio da feira-livre da cidade e contou com a presença da prefeita Maristela Sena Dias, vereadores da base governista, secretários, autoridades locais e funcionários públicos, além da população.

Foram contempladas as Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação, Infraestrutura e Saúde.

Durante o evento os secretários agradeceram o empenho da prefeita Maristela Sena Dias que não mediu esforços para buscar parcerias para que os veículos fossem adquiridos para o município.

No total foram entregues Três caminhões, sendo dois pipas e um compactador de lixo, um trator, uma ambulância e seis carros de passeios que serão utilizados na educação para trabalhos pedagógicos, Assistência no Bolsa Família e Conselho Tutelar, na Saúde para viagens com pacientes e demais atividades.

Em seu discurso a prefeita Maristela Sena Dias agradeceu aos parceiros que colaboraram para que os veículos fortalecessem as atividades do município e anunciou que em breves novos veículos serão entregues a população de Piranhas.

Por: Ascom Piranhas