Subscribe Us


 

Renan Filho faz caminhada e reúne lideranças no Benedito Bentes



O candidato à reeleição, Renan Filho (MDB), participou de uma caminhada e se reuniu com lideranças no bairro Benedito Bentes, na noite desta terça-feira (21). 
"Eu quero agradecer a todos que participaram da nossa primeira caminhada, a todos que apoiam e acreditam em nossa capacidade de fazer mais por Alagoas", afirmou o governador de Alagoas em reunião com lideranças comunitárias e a população, após a caminhada, no ginásio do Colégio Fantástico.
Renan Filho destacou a atenção que o governo do estado tem dado à comunidade do bairro mais populoso da Maceió, com investimentos como a UPA, a ampliação do Restaurante Popular, o programa Vida Nova nas Grotas e a duplicação da avenida Cachoeira do Meirim. 
O candidato lembrou que foi no Benedito Bentes que nasceu a educação em tempo integral em Alagoas. Foi lá que em março de 2015, a primeira das 50 escolas em tempo integral foi implantada.
Renan Filho esteve acompanhado dos candidatos pela coligação Avança Mais Alagoas ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), além dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação, como Galba Novaes (MDB).
Por: Gazeta Web