Subscribe Us


 

Renan Filho faz caminhada em São Luís do Quitunde


O governador Renan Filho, candidato à reeleição pelo MDB, fez uma caminhada por São Luís do Quitunde, na noite desta quinta-feira (23). Ele destacou que, durante a gestão, o município foi beneficiado com a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), teve acessos e vias urbanas entregues através do Pró-Estrada e recebeu a implementação da Alça da Flamenguinha, que liga a Av. Cachoeira do Meirim, em Maceió, a cidade.
"Hoje, o povo de Alagoas pode sonhar alto. Graças ao ajuste fiscal que fizemos, pudemos investir em áreas essenciais, pagar o servidor em dia e proporcionar cada vez mais desenvolvimento ao Estado. Peço ao povo alagoano que me dê mais uma oportunidade para fazer ainda mais por nossa terra", afirmou Renan Filho, após a caminhada.
Renan Filho estava acompanhado dos candidatos da coligação Avança Mais Alagoas ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), além dos candidatos a deputado federal e estadual da coligação. Fernanda Cavalcante, prefeita do município, também marcou presença no evento e reiterou seu apoio à reeleição do governador, assim como o suplente de deputado Cícero Cavalcante, ex prefeito da cidade, e a candidata à Assembleia Legislativa Flávia Cavalcante.

Por: Gazeta Web