Subscribe Us


 

Estadual do Ex- Prefeito Zé de Dorinha foi o mais votado em Água Branca


Sem o apoio de nenhum vereador, contando apenas com um grupo de voluntários e amigos, o ex-prefeito de Água Branca Zé de Dorinha consegue a maior votação para seu  deputado estadual Olavo Calheiros ( MDB). Para se ter uma ideia, o Olavo Calheiros ultrapassou o candidato do atual gestor, Paulo Dantas que ficou com a 2º colocação. Olavo obteve um total de 1.428 no municipio. Em nivel de estado, o MDbista foi reeleito ficando entre os 3 mais avaliados pela população Alagoana. 

Zé de Dorinha também consegiu uma votação expressiva para o deputado federal Nivaldo Albuquerque, Nivaldo conseguiu 1.831 votos na cidade. De fato, o grande vencedor dessas eleições foi o ex-prefeito, pois lutou praticamete sozinho, sem grupo algum o acompanhando.

Em entrevista ao repórter Edson Alves após os resultados divulgados , Zé agradeceu a toda população aguabranquense e frisou que está muito satisfeito com o resultado. Lembrou do apoio que sempre teve dos calheiros, em especial o Olavo que fez muito por água branca.

Por: Assessoria