Subscribe Us


 

SMTT de Delmiro irá participar do planejamento das ações de carnaval dos órgãos de segurança do Estado


A convite do presidente do Centro de Ensino de Trânsito - CENTRAN, Antônio Tenório, a Superintendência de Transporte e Trânsito - SMTT de Delmiro Gouveia, irá participar no próximo dia 01 de março, da reunião anual de planejamento das ações para a realização das festividades carnavalescas de todo o Estado de Alagoas.

Desde sua fundação, essa é a primeira vez que a SMTT é convidada para o encontro de planejamento, que tem como objetivo alinhar e dar a largada à Campanha do Carnaval 2019.

Além da SMTT de Delmiro Gouveia, também estarão presentes os representantes da Policia Rodoviária Federal, BPRV, BPTRAN, DETRAN E AS SMTTS das cidade de Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos e União dos Palmares.

“A inclusão da SMTT da nossa cidade se deu pela ampla visibilidade que suas atividades vem ganhando de forma positiva, é importante destacar o engajamento de toda a equipe em sempre levar o nome da instituição de forma positiva e com compromisso com toda a população. Agradeço sempre a parceria de todos os órgãos envolvidos com a segurança do nosso município, cada uma faz sua parte com foco na vitória e que ocorra tudo bem”, frisou Gilberto Pitágoras.


Por: Ascom PMDG