Subscribe Us


 

Delmiro Gouveia: vítima de suposto sequestro, aparece na casa da família e nega que foi raptada

Paloma da Conceição Raimundo, disse que estava na casa de uma tia. Caso foi comunicado a Polícia Civil. 



A jovem Paloma da Conceição Raimundo, já está no seio familiar. A informação foi confirmada pelos familiares. A mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência na noite desta terça-feira, 12, comunicando que ela havia sido sequestrada por um carro que utilizava um giroflex.

Segundo apurou a reportagem italotimoteo.com.br, a jovem estaria na casa da tia e após saber da notícia comunicou ao restante dos familiares. Nossa reportagem tentou um contato, mas ela não quis se pronunciar. 


Relembre o caso:


Paloma da Conceição Raimundo é natural de São Paulo e estava residindo em Delmiro Gouveia, ela ia para um velório em Inhapi, quando foi surpreendida por dois homens no veículo de cor prata.

Uma garota de 24 anos de idade foi sequestrada na noite desta terça-feira, 12, em um trecho da BR-423, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Paloma da Conceição Raimundo.

Segundo o depoimento da mãe da garota, que prestou depoimento na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), a garota e parte da família se deslocavam para um velório no município de Inhapi, quando próximo ao Povoado Leobino, o veículo em que eles viajavam apresentou problemas mecânico. Paloma da Conceição e uma amiga resolveram ir até um Posto de Combustíveis pedir ajuda e ao ver um veículo com um giroflex decidiu solicitar apoio, mas foi surpreendida por dois homens que a puxaram para dentro do carro e seguiram com destino ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Povoado Carié, no município de Canapi.

A amiga ainda tentou ajuda-la, mas não conseguiu. Equipes da polícia realizaram buscas, mas a jovem não foi localizada.

Quaisquer informações que possam ajudar a polícia encontrar o paradeiro da jovem, denuncie através do Disque Denúncia (181).

Postar um comentário

0 Comentários