Subscribe Us


 

Suspeito de chefiar organização criminosa morre durante ação policial em Maragogi

Operação buscava prender homem que ordenava homicídios e tráfico de drogas na região Norte de Alagoas.

Armas apreendidas durante operação policial em Maragogi — Foto: Ascom/SSP-AL

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas e homicídios em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, morreu durante uma operação policial nesta quarta-feira (15).
A ação foi desencadeada nesta manhã, para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, que não teve o nome divulgado.

Segundo a polícia, ao chegar ao local, as equipes foram recebidas a tiros. Houve um tiroteio e o alvo da operação acabou sendo baleado.
A ação dava continuidade à Operação Contumaz, deflagrada no dia 19 de março, contra crimes que vinham sendo praticados no povoado Risca Faca, em Maragogi.

Participaram da operação agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), SSP e militares do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Na residência onde o suspeito estava, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda conhecida como "soca tempero". O material apreendido foi encaminhado à sede da Deic, em Maceió.

Postar um comentário

0 Comentários