Subscribe Us


 

Homem é preso pela PRF com carro roubado na BR-104, em Rio Largo, AL

Policiais constataram sinais de adulteração no veículo, que tinha queixa de roubo. Motorista foi levado para a Central de Flagrantes.


PRF recupera carro roubado e prende homem por receptação durante fiscalização em Rio Largo, Alagoas. — Foto: Ascom/ PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante um homem por crime de receptação, na tarde desta terça-feira (18), no km 92 da BR-104, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.


Ele foi abordado durante um trabalho de fiscalização na rodovia, próximo ao aeroporto Zumbi dos Palmares. Segundo os policiais, ao ser parado o condutor demonstrou bastante nervosismo e disse que o carro era de sua propriedade.


Após uma vistoria, foram encontrados vários elementos que indicavam sinais de adulteração. Os policiais também descobriram que o veículo possuía placas diversas e estava com ocorrência de Roubo/Furto, datada de 22 de janeiro de 2018, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, ocorrido em Olinda/PE.


O veículo e o condutor foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, para realização dos procedimentos legais. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Postar um comentário

0 Comentários