Subscribe Us


 

Ziane Costa define nomes dos secretários para gestão municipal de Delmiro Gouveia



Eleita a primeira Prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa apresenta os nomes da equipe de secretários que estarão conduzindo as atividades municipais.

Na Secretaria Municipal de Saúde assume Geonice Rocha Peixoto. Luzia Keylla Cavalcante Brandão será responsável pela pasta da Educação.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural será comandada por Renally da Silva Medeiros.
Cristiana Marques Luna assume a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude.
Wilma Gaudêncio Ferreira da Silva será a nova Secretária Municipal de Economia e Finanças.
Rosangela Freire R. de Menezes Costa assume a Secretaria Municipal de Administração.
Karine Ferreira Vanderlei de Carvalho, assume a Chefia de Gabinete.
Marcos Antônio Diniz do Nascimento  será o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Ciências e Tecnologia.
Marciel Luiz Penha irá comandar a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.
Na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Habitação, assume Adriano Alcino de Araújo e Felipe Eduardo Ferreira da Silva será o novo Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.
Para Ziane Costa, a nova equipe está preparada para iniciar o grande processo de desenvolvimento de Delmiro Gouveia.
“Preparei a equipe com nomes que já possuem grande experiência em suas áreas e que estão prontos para realizar as ações de desenvolvimento que Delmiro Gouveia precisa. A partir de agora o objetivo de cada um é oferecer à população serviços de qualidade e garantir que todos nós delmirenses tenhamos orgulho da nossa cidade”, destacou Ziane Costa.

Postar um comentário

0 Comentários