Subscribe Us


 

Adolescente é apreendido suspeito de matar a tiros jovem em festa clandestina de carnaval em Batalha, AL

Autor dos disparos estava em uma clínica para tratamento de usuários de drogas em Paripueira. Segundo a polícia, o adolescente matou o jovem por causa de uma discussão antiga.



Equipes da Polícia Civil apreenderam nesta quarta-feira (24) um adolescente suspeito de ter assassinado a tiros um jovem no dia 16 de fevereiro, terça de carnaval, em uma festa clandestina em Batalha, Sertão de Alagoas. José Emílio Pereira de Melo Júnior, de 21 anos, foi atingido por diversos tiros e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada Daniella Andrade, o adolescente matou José Emílio por causa de uma confusão entre eles no réveillon de 2020.

A apreensão do suspeito de 15 anos, ocorreu na manhã desta quarta durante uma operação integrada entre equipes da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ 4) e da Delegacia Regional de Batalha (3º DRP), sob coordenação dos delegados Carlos Reis e Daniella Andrade.

O adolescente foi apreendido em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por ato infracional ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil, expedido pela juíza Nathallye Costa, da Comarca de Batalha. O suspeito estava em uma clínica para tratamento de usuários de drogas, em Paripueira, no interior de Alagoas, quando foi apreendido.

Depois de ser apreendido, o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente da capital.

Postar um comentário

0 Comentários